🔁 Política de Trocas e Devoluções

Na Musical Store, a sua satisfação é prioridade. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente, simples e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


📆 Prazo para Devolução ou Troca

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC.

Após esse prazo, aceitamos trocas apenas para casos de:

  • Produto com defeito de fabricação (prazo de até 30 dias corridos)

  • Erro no envio do produto (ex: produto diferente do solicitado)


📦 Como solicitar a devolução ou troca

Você pode solicitar a troca ou devolução de duas maneiras:

  1. 📧 Pelo e-mail:
    Envie uma mensagem para: [email protected]
    Inclua:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca ou devolução

  • Fotos ou vídeos (se houver defeito)

  1. 🏠 Direto em nossa loja física (se aplicável):
    Leve o produto com a nota fiscal (ou comprovante de compra).


✅ Condições para a devolução ou troca

Para que a troca ou devolução seja aprovada, os seguintes critérios devem ser atendidos:

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avarias

  • Deve estar na embalagem original, com todos os acessórios inclusos (manuais, cabos, brindes, etc.)

  • A devolução do valor ou troca só será realizada após análise técnica do item devolvido


💸 Reembolso

Se você optou pela devolução:

  • Pagamentos via cartão: O estorno será solicitado à operadora do cartão e pode levar até 2 faturas

  • Pix ou boleto: O valor será devolvido por transferência bancária em até 10 dias úteis, após a análise e aprovação do produto devolvido


🚫 Itens sem possibilidade de troca/devolução

Não aceitamos devoluções ou trocas de:

  • Produtos com sinais de mau uso ou danos causados por queda ou umidade

  • Itens personalizados ou feitos sob encomenda

  • Produtos com lacres violados


🔧 Garantia de produtos com defeito

Produtos com defeito técnico de fabricação possuem garantia de 30 a 90 dias, dependendo do fabricante.
Entre em contato conosco informando:

  • Número do pedido

  • Descrição do defeito

  • Fotos ou vídeos

Faremos a análise e, se confirmado o defeito, você poderá optar por:

  • Troca pelo mesmo item

  • Vale-compra no mesmo valor

  • Reembolso


📲 Dúvidas ou suporte?

Entre em contato com nosso atendimento:

  • 💬 WhatsApp: (13) 3216-2090

  • 📧 E-mail: [email protected]

  • 📍 Segunda a sexta, das 9h às 18h


 

🎵 Musical Store — Aqui você compra com segurança, respeito e tranquilidade.